Cursos em Destaque

Automotiva

Meio Ambiente

Normas Regulamentadoras de Segurança - Mte

Qualidade

SASSMAQ

Saúde e Qualidade Hospitalar

Sistema de Gestão de Segurança e Comportamento Seguro

Sistema Integrado de Gestão

 

Ver Todos

Cursos Abertos


CONDIÇÕES GERAIS PARA A REALIZAÇÃO DE CURSOS ABERTOS

- Materiais: Estão inclusos os materiais didáticos para o curso e coffee break.

- Certificado: Os participantes que obtiverem no mínimo 75% de presença e nota mínima 7,0 no teste irão receber o certificado STANCE que é elaborado de forma a atender os requisitos da NR.

- Exclusões: Não estão inclusos as diárias de hotel, estacionamento e almoço.

- No caso de cancelamento da inscrição pelo contratante:

. Caso o cancelamento ocorra com antecedência superior a 5 dias úteis antes do início do curso, será cobrado 30% do valor da taxa de inscrição;

. Caso o cancelamento ocorra com antecedência inferior a 5 dias úteis antes do início do curso, ou o participante não compareça ao treinamento, a STANCE se reserva o direito de cobrar pela vaga não utilizada o valor correspondente a 100% do valor do curso.

- Substituições e transferências: A substituição do participante é permitida até 1 dia útil antes do início do curso. Transferência para outro curso será tratada como cancelamento pelo contratante.

- Cancelamento da inscrição pela Contratada: A STANCE se reserva o direito de alterar a programação de cursos a qualquer momento. Em caso de cancelamento de um curso pela STANCE, sua responsabilidade será limitada ao envio de e-mail informando o cancelamento do curso e reembolso das taxas de inscrições pagas. Caso a empresa contratante tenha interesse, poderá transferir a inscrição para a próxima data/curso que estão previstos na agenda de treinamentos abertos da STANCE.

- Forma de Pagamento O pagamento dos treinamentos abertos pode ser parcelado no seu cartão de crédito: Informações Gerais sobre os Treinamentos até 10 participantes.

- Impostos: No orçamento estão inclusos os impostos incidentes sobre o serviço prestado. Os serviços da STANCE não estão sujeitos a retenção de INSS e pagamento de ISS no local da prestação do serviço (conforme estabelece o artigo 6º. da Lei Complementar n. 116 de 31.07.2003). Caso o cliente estabeleça a necessidade de retenção do INSS e ISS no Município de prestação do serviço, cabe ao Cliente realizar esta retenção, sem nenhum ônus para a STANCE.