Mapeamento de Processos e Identificação da Relação Cliente-Fornecedor

O que você irá Aprender.

Objetiva apresentar os conceitos e as técnicas de mapeamento de processos visando a melhoria da relação cliente-fornecedor da organização. Através de atividades práticas, os alunos irão mapear processos e identificar as responsabilidades e papéis dos gestores dos processos.

A gestão por processos é requisitada por todas as normas de Sistema de Gestão da Qualidade baseadas na ISO 9001:2008.9001:2008.

Programação

Veja o que vamos abordar nesse curso

  • Abordagem de processo segundo a ISO 9001 e ISO/TS 16949;
  • Identificação das necessidades dos clientes;
  • Processos Orientados ao Cliente, Processos de Apoio e Processos de Gestão;
  • Diagrama Tartaruga;
  • Cenário sobre o mapeamento dos processos.

Público - Alvo

Veja para qual perfil esse curso é direcionado

  • Profissionais que precisam aplicar os conceitos dos Mapeamentos de Processos;
  • Multiplicadores que estão envolvidos na melhoria da relação cliente-fornecedor interno.

Informações gerais

Carga Horária:

16 horas.

Local:

Na sua empresa

Datas previstas para treinamento aberto:

à definir

Por que escolher a Stance ?

Experiência

20 anos de experiência no mercado de treinamentos e consultoria

Metodologia

Desenvolvidos com a técnica da andragogia (treinamento para adultos)

Personalização

Cursos preparados para o que a sua empresa precisa.

Qualificação

Instrutores seniores, com experiências práticas e conhecimento do negócio

Certificado

Emissão de certificados com responsabilidade técnica

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